top of page

Seja o especialista que as pessoas precisam

As pessoas adoram especialistas. É simples assim. Quando precisamos de algo sobre o qual não sabemos muito, adoramos ouvir pessoas que acreditamos ter conhecimento nessa área.

Seja o especialista que seus clientes precisam. Não tenha vergonha de oferecer conselhos profissionais e faça-o com confiança. Eles vão te amar por isso. Identificar a necessidade de seus clientes é essencial para garantir a satisfação e a fidelidade do cliente.


Muitas vezes, alguns clientes não têm clareza sobre o que precisam ou não sabem exatamente o que querem. Razão pela qual você deve estudar e entender os diferentes tipos de clientes / líderes para saber as perguntas certas para perguntar a eles, quando escutar e como adaptar suas sugestões para ajudá-los satisfatoriamente.



imagem com varias pessoas descendo escada

PS: Nós discutiríamos sobre os diferentes tipos de clientes / Líder em um de nossos posts, então se eu fosse você, eu ligaria a notificação para que eu não perdesse nada.

Em outras palavras, use seu conhecimento e experiência para identificar e apresentar os produtos, serviços e soluções certos para atender às necessidades de seus clientes.

Eduque-os e compartilhe dicas sobre os produtos que eles querem comprar. Por exemplo, para um cliente que quer comprar uma bolsa cara, você pode compartilhar dicas sobre como cuidar da bolsa para que ela dure mais tempo.

Dicas como encher a bolsa com papel ou roupas para manter a forma, não pendurar o saco com carga pesada no interior, limpá-lo de vez em quando e assim por diante.

Se você vende produtos de cuidados com a pele, seja o especialista em rotinas de cuidados com a pele, aconselhe-os sobre qual produto é melhor para seus tipos de pele e como usá-lo. Eles vão amar e respeitar você por isso!

Portanto, comece a construir relacionamentos com seus clientes, de modo a ganhar credibilidade e confiança.


👀Marque alguém aqui que precisa saber que faz parte da equação #CURA

🌟😌🤗Quer se conhecer melhor? Agende seu horário, neste link

2 visualizações0 comentário
bottom of page