top of page

O que você tem feito em seus intervalos?

Provavelmente um dos grandes #dilemas na minha vida em #2k19 é aprender a lidar com os espaços de #tempo, os #intervalos!

Desde 2017 estou mais profundamente aprendendo a lidar com esses "espaços" o tempo livre te faz aprender desde que você o #observe! Os espaços em branco em que você aguarda que as #idealizações sejam #transmutadas e se tornem #realidade.

Tudo que já foi criado na existência antes de mais nada foi #ideia 💡na cabeça de alguém os engenheiros, arquitetos, alquimistas sabem desse espaço de tempo melhor que ninguém.




Esse espaço/intervalo é o tempo que leva para que uma ideia saia do nosso plano mental e venha para realidade. Uma tarefa bem desafiadora para quem sempre achou que o ócio era uma banalidade que o fazer/ação era o necessário para que algo ocorra e bem.


Não é bem assim, nenhuma semente vira árvore, floresce ou dá seus frutos sem o seu devido tempo... Mais uma 📚 tarefa, aprender a se manter presente no presente aproveitá-lo e aguardar que a #semente dê frutos para a incrível colheita!

E você já entendeu que o intervalo faz parte do processo? Que o intervalo é uma parte essencial do processo de plantio e colheita?

Fique tranquilo esse limbo, esse vazio, ele também passa ou permanece até o início de um novo plantio... até a #materialização de algo.

definitivamente o que importa é continuar caminhando independente do que se aguarda, observar a paisagem, as pessoas com as quais você cruza, aproveitar o presente, a #ansiedade boa.

A ideia sempre vai se materializar...vamos aproveitar os intervalos juntos?!

🤗Quer se conhecer melhor? Agende seu horário, neste link

2 visualizações0 comentário
bottom of page