top of page

O que você realmente quer fazer da sua vida?

Domingou, muita gente de férias e muita gente já começando a chorar porque amanhã é segunda e é preciso ir trabalhar em um lugar que odeia...

Eu te entendo, hoje sou empreendedora mas já passei uns 15 anos da minha vida trabalhando em lugares que me sufocavam profissionalmente, mentalmente, socialmente e o principal EMOCIONALMENTE.




Era triste ao ponto de me fazer adoecer tomar remédios e pedir afastamento por questões emocionais. Foi quando eu decidi me assumir, assumir minha carreira, minha vida financeira e principalmente minha LIBERDADE.

Quem me acompanha nas redes há muito tempo sabe bem disso, quantas coisas eu já fiz, já tive loja, já fui DJ, já fui blogueira, tatuadora e micropigmentadora. Mas nada disso me complementava, sempre senti que faltava algo.


Hoje finalmente ajudando pessoas com seu desenvolvimento pessoal encontrei meu caminho, esse é o trabalho que anima a minha alma e me deixa em êxtase... Foi fácil? Não, não foi, mas hoje eu posso dizer quando você se assume, assume seus defeitos, erros, qualidades, se conhece você se permite mais.

Outro grande lance é se permitir errar e se recuperar rapidamente de seus erros e seguir em frente... Se você odeia o que faz e isso esta te matando, igual me matou um tempo, organize-se, estude, leia, corra atrás de algo que te faça bem!


Você só tem uma vida hoje, cuide dela! Cair e levantar, só você tem o poder de mudar a sua vida. Só você!


🤗Quer se conhecer melhor? Agende seu horário, neste link


2 visualizações0 comentário
bottom of page