top of page

Aprenda a encontrar a sua essência

Assuma sua essência, por mais que insistem em dizer que ela não se encaixa nos estereótipos atuais. Uma coisa que tenho aprendido dia após dia é que nossa essência é o que vai nos acompanhar todo o tempo, todas as horas, para sempre.

Sua essência é o que te difere de todos os demais, por mais que se tente igualar todos nós isso nunca vai acontecer, sempre vai existir algo que te difere, que nos difere do outro.

Precisamos nos amar suficientemente para entender e aceitar essa diferença não como algo errado mas como algo que te torna especial, diferente e essencialmente único perante o mundo.




Sua essência é especial, mas quem precisa estar de acordo com isso inicialmente é você. Caso contrário irá continuar aceitando todo tipo de julgamento e tentando se encaixar em situações, locais, pessoas e circunstancias que não te fazem bem.

Se você se escutar em um dialogo interno, você vai sempre se entender. Talvez você não tenha hábito de conversar consigo mesmo, mas esse é o melhor dialogo que você pode ter para se entender, para entender sua essência.

A partir de hoje, faça um favor a si mesmo, NÃO SE COMPARE... não seja cruel, cada pessoa tem uma jornada que não tem nada a ver com a sua.

Se compreender é a melhor forma de lidar qualquer situação, esse é o poder do #autoconhecimento . A #terapia pode te auxiliar com o autoconhecimento agende seu horário no link.

4 visualizações0 comentário
bottom of page